Sobre SaunApolo56

SaunApolo56

Kiki Pais de Sousa orgulha-se do seu projecto, a SaunApolo 56, a primeira sauna mista de Lisboa e que abriu na Rua Luciano Cordeiro a 22 de Fevereiro de 2011.

“Há um lado de orgulho na minha identidade e na minha orientação, tenho muito orgulho em ser transgénero e em ter sido capaz, aos 45 anos, de iniciar um processo que é muito complicado. Este espaço deu-me coragem para também fazer algo que andava a adiar. Significou a liberdade de poder escolher, independentemente das consequências. Significou uma independência emocional.”

“Anteriormente mulheres e transexuais tinham entrada vedada nas saunas da cidade.” A SaunApolo56 recebe todas as pessoas, sejam transexuais, gays, lésbicas ou swingers, há um espaço dedicado exclusivamente ao seu bem-estar, prazer e relaxamento.

Dispomos de um gabinete de massagens, fotógrafo disponível para sessões (só por marcação), glory holes, uma sala de cinema, duches colectivos, sling, um quarto escuro, tratamentos de spa e um bar e buffet. O espaço pode ser alugado para festas (por exemplo, filmagens, eventos ou despedidas de solteiro) e costuma acolher eventos como sessões de striptease misto, festas da máscara e do fetiche, entre outros.

A SaunApolo56 está aberta todos os dias das 15h00 às 3h00 e, até às 04h00 aos fins-de-semana.

Esperamos por si para viver uma experiência inesquecível.

Qualidade de Serviço

Higiene

Higiene e limpeza irrepreensíveis.

Respeito & Sigilo

Tudo acontece e nada acontece na SaunApolo56. O Respeito e sigilo são pilares da SaunApolo56

Clientes

Homens, Mulheres e casais liberais com diferentes orientações sexuais.

Espaço

Decorado para surpreender, ambiente muito seleccionado, número limitado de entradas

Kiki Pais de Sousa

kikipais de sousa

Kiki Pais de Sousa

Fundadora, CEO
“Existia uma lacuna em Portugal porque só existiam saunas gay”. A afirmação é de Alexandra Pais de Sousa, mais conhecida por Kiki, proprietária da SaunApolo 56. Foi exatamente por isso que, no início de 2011, a transexual de 50 anos, que fez a mudança de sexo no ano passado, decidiu abrir a primeira sauna mista do País.

Entrevista NIT