Normas Legais e Privativas da SaunApolo 56

A GERÊNCIA INFORMA QUE:

– Proíbe a entrada a menores de 18 anos;

– Proíbe fumar no espaço;

– Proíbe o consumo de drogas;

– Proíbe a prática de prostituição ou relacionados;

– Proíbe a utilização de telemóveis, camaras fotográficas ou de filmar no interior do estabelecimento. Somente poderão ser utilizados na recepção e no balneário dentro dos cacifos;

– Não se responsabiliza pelos bens e objectos guardados nos cacifos. Os nossos cacifos não são cofres;

– Serão aceites pagamentos Multibanco e VISA nas quantias iguais ou superiores a 10€;

– Em determinados dias e horários as promoções publicitadas não estarão em vigor, sem aviso prévio;

– Não será devolvido o dinheiro a quem utilize o espaço, as valências e os serviços publicitados. A entrada nas áreas restritas aos clientes representa utilização do espaço;

– Estão proibidas as entradas de pessoas que tiveram comportamentos em desacordo com as normas legais ou privativas deste estabelecimento.

NORMAS LEGAIS

– A portaria nº215 / 2011 estabelece no seu artigo 12º que:

– Pode ser recusado o acesso ou permanência nos estabelecimentos a quem perturbe o seu funcionamento normal, designadamente por se recusar a cumprir as normas de funcionamento impostas por disposições legais ou privativas do estabelecimento, desde que essas restrições sejam devidamente publicitadas.

– Ser afectos, total ou parcialmente, à utilização exclusiva por associados, beneficiários ou clientes das entidades proprietárias ou exploradoras.

– Ser objecto de reserva temporária de parte ou da totalidade dos estabelecimentos.

IMPORTANTE!

    • A SaunApolo 56 é um espaço de bem estar fisico e de relaxamento que disponibiliza somente o espaço, valências e os serviços publicitados!
    • NÃO disponibiliza informações relativamente ao número de clientes, Géneros / Sexos que estiveram ou estão na SaunApolo 56!
    • NÃO reembolsa dinheiro aos clientes quando estes exigem a presença de determinado número de pessoas ou géneros na SaunApolo 56!
    • Sugestão aos clientes que exigem conviver com pessoas: Convidem as pessoas com quem gostariam de conviver quando frequentarem a SaunApolo 56!